Notícias

S.O.S Caracas

12, Junho, 2017



A APTCA nunca se alheou de nenhuma causa, ainda para mais quando se relaciona diretamente com os Tripulantes de Cabine que, no desempenho das suas funções, se vêem perante situações de muita adversidade. Ajudem-nos a ajudar!


Os nossos Associados Tripulantes de Cabine da TAP que ultimamente têm voando para Caracas alertam que, face à situação conturbada que a Venezuela tem vivido, as condições no local encontram-se extremamente difíceis e preocupantes. Alguns Colegas da escala estão a viver situações de enorme adversidade, nomeadamente no que respeita à falta de alimentos, medicamentos e bens de higiene pessoal.

Perante os apelos que foram sendo feitos, a APTCA quer responder com os meios que estão ao seu dispor e sabendo que conta com um grupo de Associados cujos valores humanitários e de solidariedade se elevam em momentos semelhantes. Apelamos, assim à entrega de alguns bens não perecíveis e de higiene pessoal que escasseiam na cidade de Caracas, nas nossas instalações, para que sejam levados para CCS.

Chegou-nos uma lista de bens de primeira necessidade:

. Higiene Pessoal

- Sabonetes

- Pasta de dentes

- Desodorizantes

- Toalhitas

- Giletes descartáveis

- Champô 

. Bens alimentares

- Massas

- Arroz

- Farinha de milho

- Farinha de trigo

- Açúcar

- Azeite

- Feijão/Grão

- Leite

- Café

- Enlatados diversos

Os artigos deverão ser deixados na APTCA para serem levados para Caracas. Para além de virem entregar os bens, também são aceites voluntários para os levar até ao seu destino. Quantos mais nos mobilizarmos para ajudar, mais eficaz se tornam os esforços.

< voltar

 

Aviação Comercial

Global News

A APTCA obtém condições vantajosas para os seus Associados no âmbito cultural, social, desportivo e de lazer, através da negociação de acordos e protocolos estabelecidos com várias Entidades e/ou Instituições.