Notícias

Passeio da APTCA a Alcobaça/Nazaré

01, Agosto, 2017



Deixámos passar as férias de verão e voltamos ao activo para mais uma época de passeios pelo nosso maravilhoso país. Desta vez vamos a Alcobaça, com passagem pela Nazaré. Duas pérolas da região Oeste para visitarmos no próximo dia 19 de Setembro.


Mais do que um passeio, estes eventos são uma verdadeira oportunidade para velhos amigos e colegas se reencontrarem e passarem um excelente dia. A APTCA orgulha-se de contribuir para que estas reuniões sejam possíveis e se tornem no sucesso que têm sido nas suas últimas edições.


Dia 19 de setembro, uma terça-feira, vamos visitar a maravilhosa cidade de Alcobaça. Recheada de história e de magníficos monumentos, vamos levar os nossos Associados, contando com a ajuda do Colega J Nunes, ao Mosteiro de Alcobaça.


Mosteiro de Alcobaça
, Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça ou Real Abadia de Santa Maria de Alcobaça. Três nomes para um monumento gótico de enorme imponência e relevância, cujo inicio da sua construção remonta ao longínquo ano de 1178 pelos monges de Cister.


A UNESCO considerou-o Património da Humanidade e desde 1910 é considerado Monumento Nacional pelo Governo português. Até 1834 foi casa de obras religiosas e mais recentemente tornou-se num dos principais pontos de interesse turístico em Portugal.


Para além deste monumento, vamos também visitar a maravilhosa vila piscatória da Nazaré, uma das pérolas paisagísticas da região Oeste sendo o almoço no Restaurante São Miguel, nessa mesma vila.


Dia 19 de setembro o ponto de encontro é na APTCA, às 8h30.

Preçário:

. Associados APTCA: 35€

. Acompanhantes não Tripulantes de Cabine: 40€

. Acompanhantes Tripulantes de Cabine não Associados APTCA: 50

Inscreve-te já em mais um passeio da Tua Associação e revê caras conhecidas e fica a conhecer melhor alguns dos principais pontos de interesse em Portugal.


As vagas são limitadas!

< voltar

 

Aviação Comercial

Global News

A APTCA obtém condições vantajosas para os seus Associados no âmbito cultural, social, desportivo e de lazer, através da negociação de acordos e protocolos estabelecidos com várias Entidades e/ou Instituições.