Notícias

Ação Paralela Defesa Pessoal

01, Setembro, 2017



A tua segurança também nos preocupa e é a pensar nisso que apoiamos a realização de uma Ação Paralela de Defesa Pessoal para Tripulantes de Aviação.


Não são sempre noticia, mas todos os dias são várias as situações que podem por em causa a nossa condição física durante um voo e durante a estadia. Por diversas razões os passageiros vão estando mais instáveis e a verdade é que não sabemos quem está do outro lado e qual o seu verdadeiro estado de espirito.


Pelo sim pelo não, a prevenção é sempre melhor que remediar o que já aconteceu. É com isto em mente que aceitámos apoiar a realização desta Ação Paralela de Defesa Pessoal para Tripulantes de Aviação que propõe dar aos inscritos algumas noções essenciais de defesa pessoal, aplicada às particularidades da nossa Profissão.


Esta ação de formação propõe habilitar todos os inscritos do conhecimento de táticas e técnicas sistematizadas e acessíveis a qualquer pessoa e dotá-los de mecanismos necessários e suficientes para qualquer aço do(s) agressor(es) contra a sua vida, integridade física, liberdade e propriedade aumentado os seus níveis de auto-controlo e de confiança.


Vai ser no próximo dia 22 de novembro, quarta-feira, em dois blocos horários: às 10:30 e às 15:00 para que todos os interessados possam estar presentes. Cada sessão terá uma duração a rondar as 2h30. O local da ação de formação será aqui na APTCA.


A equipa de instrutores:


Professor Manuel Horta
: faixa preta de jiu-jitsu brasileiro, professor responsável da Equipa Geovanni’s Team, instrutor de Jiu-Jitsu Brasileiro Certificado pelo IDP, desde 2015, instrutor de ADS - Active Defense System - Defesa Pessoal, desde 2012, agente da Polícia de Segurança Pública, desde 2002.


Fábio Peneirol
: Comissário de Bordo da TAP Portugal, praticante/competidor de judo desde 2003, praticante/compeditor de Jiu-Jitsu desde 2013, Campeão Nacional de Jiu-Jitsu em 2017, Campeão Nacional de Submission em 2017


Preço da inscrição
:


Associados da APTCA:
20€


Não Associados da APTCA:
30€

 

inscrição torneio Fifa 18

As inscrições são limitadas, portanto não percas mais tempo e inscreve-te já neste excelente oportunidade de aprendizagem das melhores práticas para garantires a tua segurança a bordo e em estadia.

< voltar

 

Aviação Comercial

Global News

A APTCA obtém condições vantajosas para os seus Associados no âmbito cultural, social, desportivo e de lazer, através da negociação de acordos e protocolos estabelecidos com várias Entidades e/ou Instituições.